Force Downs
Ainda faltam algumas semanas para o Halloween, mas para Lady Gaga sempre é tempo de comemorar o dia das bruxas. Neste domingo, 25, a cantora foi vista circulando pelas ruas de Londres mais um look bizarro: óculos a la cientista maluco, cabelo de bruxa , vestido de gosto duvidoso e saltos que mal a deixavam caminha

Com óculos e vestidos bizarros, cantora circula pelas pelas ruas da capital inglesa.

Lembra que o ESTRELANDO contou que Lady Gaga e Elton John cantarão o tema principal da nova animação da Disney, intitulada Gnomeo & Juliet? Pois parece que as gravações da faixa andam a todo vapor e a intérprete de Poker Face está bem animada com o resultado final do trabalho.
 Em sua página pessoal no Twitter, Lady Gaga comentou que a nova música já está quase finalizada, pronta para ir aos cinemas. Na mensagem escrita no microblog, a cantora até brincou com o nome do filme, fazendo um trocadilho com a parceria:
 -  Eltoneo + Guliet! Terminando nosso dueto Hello, Hello no estúdio. Está soando incrível, só mais alguns toques finais e está pronto para o filme!
Não é só o palco que desafia engenharia e logística no show que o Black Eyed Peas fará em Florianópolis, na próxima segunda-feira. Onde fazer o camarim de Fergie, Will.I.Am, Apl.de.pl e Taboo? A saída foi "imobiliária": os astros do pop e as dançarinas da turnê The E.N.D. vão ficar numa casa alugada, ali ao lado do estádio Orlando Scarpelli.

O local já recebeu móveis, que vieram do Jurerê Intenacional. O camarim da cantora receberá decoração de velas. Já Will.I.Am pediu um espaço zen para meditação.
O palco tem grande dimensões, e sua estrutura já pode ser avistada de grande distância do estádio. São 20 metros de altura e 60 metros de frente. Como o Scarpelli foi construído antes da época dos megashows, há alguma dificuldade para a montagem, descarregamento e transporte de toda a estrutura.

Por conta disso, Nico Gomes, o gerente de produção de toda a turnê brasileira da banda — serão ao todos nove shows realizados até dia 4 de novembro — está supervisionando pessoalmente a montagem da estrutura, e fica aqui até segunda-feira.

— Essa turnê é especial, pois todos os shows tem estrutura idêntica, não será naquele sistema de palco completo apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro — explica Nico.
Reprodução/YouTubeCom apenas 16 anos, o astro teen Justin Bieber já tem parte de sua vida retratada em um filme. A Paramount Pictures divulgou o primeiro trailer de Never Say Never, dirigido por Jon Chu (Ela Dança, Eu Danço 2).
Bieber aparece ainda criança no filme de Jon Chu
A produção, em formato 3D, acompanha Bieber em sua última turnê, encerrada em agosto desta ano. O filme promete mostrar cenas de bastidores dos shows e de entrevistas, com câmeras que o seguiam o tempo todo, além de mostrar o início da carreira do cantor. No trailer, é possível ver imagens do astro ainda criança, quando já ensaiava números de bateria na cozinha de casa.
Em entrevista à MTV dos Estados Unidos, o diretor Jon Chu defende o valor artístico da produção. "Não é como qualquer filme de shows com imagens de palco e bastidores o tempo todo. Não é só o show. Este é um documentário musical, em que as palavras não são suficientes para contar as histórias da vida dele [nós usamos a música]", explicou.
Jon Chu reforça ainda que se trata de um documentário. "O que mais queríamos era honestidade no filme. Pessoas tem uma idéia pré-concebida de Justin Bieber e elas podem pensar o que quiserem, mas nós queremos mostrar o lado mais real de Justin", finalizou.
Never Say Never tem estreia marcada para o dia 11 de fevereiro de 2011 nos EUA.

1: Fiuk é o nome artístico de Filipe Kartalian Ayrosa Galvão, filho do cantor Fábio Jr. com a artista plástica Cristina Kartalian, relacionamento que também gerou Krizia e Tainá. É meio-irmão da atriz Cleo Pires – filha de Fábio com a atriz Glória Pires - e Záion, caçula de Fábio com Mari Alexandre.
2: Arriscou-se na música pela primeira vez com a banda No Name, criada com amigos. Com o final dela, Fiuk não desistiu de seu sonho e foi em busca de novos músicos para ensaiar. Foi quando, em 2003, conheceu o baterista Xande Bispo, em um estúdio de Alphaville. Era o começo da Hori.
3: Antes das famosas canções em “Malhação ID”, a banda já havia gravado um CD independente, chamado “Mentes Inquietas”, com cinco músicas. Porém, o sucesso viria mais tarde com a assinatura do contrato com a Warner Music Brasil e o lançamento do disco “Hori”, primeiro álbum oficial dos meninos.
4: A banda chamou a atenção do diretor artístico da Warner Music Brasil quando se apresentou no programa de Hebe Camargo, no SBT, em 2007.
5: Para compor as canções da banda, Fiuk se inspira em ícones da música como Coldplay, John Mayer, Paramore, The Cure, Lulu Santos, Jota Quest, Oasis e Foo Fighters, dentre outros sucessos da vertente do pop rock e do rock.

Parece que Madonna está trilhando o caminho de Britney Spears quando o assunto é beleza. Nesta quinta-feira, 21, Madonna deixou vaidade de lado em noite com seu suposto novo namorado Brahim Rachiki. Com a raiz do cabelo precisando de um retoque e sem maquiagem, a cantora e seu novo namorado estiveram no Aura Club, em Londres, na Inglaterra.
Lady Gaga atingiu a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube no domingo, segundo publicou a cantora no seu Twitter. “Nós atingimos 1 bilhão de visitas no YouTube, ‘monstrinhos’! Se nos unimos, conseguimos qualquer coisa. Eu corôo vocês, reis e rainhas do YouTube! Unir-se!”, disse a cantora no microblog.

A marca de 1 bilhão se refere a todo o conteúdo postado na página da cantora no YouTube. Justin Bieber corre logo atrás de Lady Gaga. Seus vídeos no YouTube já contabilizam 965 milhões de visitas. Bieber ainda segura o título de vídeo mais visto no YouTube, com a música “Baby”, que foi assistido 366 milhões de vezes.
Lady Gaga tem o segundo vídeo mais visto do YouTube, com “Bad Romance”, que atraiu 297 milhões de visitas. Outros vídeos populares da cantora são “Telephone”, com 88,6 milhões de visualização, e “Alejandro”, com 94,5 milhões. Entre os 10 vídeos mais vistos no YouTube hoje, seis são clipes de música.
Lívia Andrade disse no Twitter que o DJ, (ex) namorado de Madonna, a procurou depois de não conseguir garota de programa.
Lívia Andrade contou em seu Twitter que Jesus Luz teria pedido um catálogo de prostitutas ao hotel onde estavam hospedados, em Divinópolis, Minas Gerais, para trabalho.

"Ele não assumiu, mas depois tive as comprovações, quando chegaram no hotel, ligaram para a recepção e pediram um catálogo com prostitutas, o hotel não tinha", postou Lívia.
A modelo ainda acrescentou: "Dai ele ligou novamente e pediu o número do meu quarto, ficou ligando e batendo na minha porta", escreveu.
Segundos os tweets da moça, que participa do programa "Sílvio Santos" Jesus Luz queria fazer uma suruba. "Ah, ele usa tênis de salto alto, não assume a altura que tem. Ele é baixo em todos os sentidos", acrescentou Lívia, indignida com a atitude do (ex) namorado de Madonna.


A apresentadora e repórter do "Pânico na TV", exibido pela RedeTV!, postou em seu perfil do Facebook fotos com os integrantes da banda.
O grupo está de passagem pelo Brasil para uma turnê e na noite do último domingo, dia 24, se apresentou na cidade maravilhosa.
Agora, a banda se apresentará em São Paulo no dia 4 de novembro, no estádio do Morumbi.
Acredito que uma das razões que explica o sucesso do Twitter é a possibilidade de seguir pessoas famosas que normalmente não estão ao alcance dos cidadãos comuns. De repente, esse cidadão pode acompanhar em tempo real o dia-dia e as opiniões de celebridades normalmente inacessíveis, como políticos, esportistas, artistas, modelos, apresentadores de TV, etc.  O que realmente pensam? O que estão fazendo nesse exato momento em que você, por exemplo, está no trânsito esperando para chegar em casa? Essa sincronicidade de tempo gera proximidade, intimidade, de ambas as partes.
O interessante é analisar por qual razão as celebridades (não todas, claro) aderiram ao Twitter e o usam com intensidade. Há, evidentemente, a auto-propaganda; ser uma celebridade via de regra significa também saber ocupar os espaços, estar na mídia, e o Twittter é uma nova mídia, cujo potencial veio à tona na campanha do Obama à presidência dos EUA (obs: o Obama assumiu que não era ele quem tuitava).
Há, também, o ego. Celebridade que se preze tem um ego colossal (caso contrário não conseguiria lidar com a pressão e com a vigilância que a fama traz) e nada melhor para alimentar esse ego do que estar diretamente em contato com milhares, centenas de milhares de fãs. O número de seguidores diz muito sobre a influência de cada um. 
E tem mais: quem falar mal…pode ser sumariamente bloqueado, eliminando-se o problema. Assim, fica ao alcance de cada um evitar a crítica direta e selecionar só os elogios.
Mas acredito que existam outras razões menos óbvias e que não estão sendo comentadas. Eu pelo menos, não vi nada a respeito, embora não seja exatamente um ávido devorador de informações online. Acho que, pelo Twitter, o “famoso” pode mostrar seu lado “gente comum”, de uma maneira direta e sem intermediários. Pelo Twitter, não é mais aquele personagem que é retratado nas revistas, jornais e TV; não é necessariamente o famoso em seu horário de trabalho e, portanto, sujeito às restrições que o cargo lhe impõe.
Pelo Twitter, um pouco do ser humano real aparece. Afinal, toda celebridade acaba sendo muito mais o que se espera que ela seja do que o que ela é realmente. E o Twitter acerta um pouco essa conta. Esses famosos, justamente por não poderem ser eles mesmos em seu dia-a-dia dada a responsabilidade que têm, a imagem a zelar (o impacto de um escândalo como o que envolveu Tiger Woods certamente seria menor em alguém menos exposto), acabaram encontrando no Twitter uma maneira de mostrar quem realmente são – e o melhor, restrito a 140 caracteres, isto é, a exposição não é tão grande assim e o risco de escorregar, bem menor, embora existente (claro).
É possível que os famosos tenham essas necessidade até mais do que o cidadão comum, que não carrega um peso tão grande e que cujos erros tendem a ter impactos bem menos devastadores ou irreversíveis. Não sou uma celebridade, mas imagino que aquela sensação de ser famoso e ao mesmo tempo só, isolado, diminui via Twitter.
Também, via Twitter os famosos não correm o risco de ter uma frase retirada de contexto e ser amplificada de forma a prejudicá-lo, intencionalmente ou não. Não há a edição de um jornalista, por exemplo. É lógico que há o outro lado: falou besteira, não tem a quem culpar. Mas ainda assim pode ser mais confortável correr esse risco do que ter surpresas com interpretações equivocadas de terceiros, incompetência ou maldade mesmo. Em uma extensão  desse raciocínio, vale lembrar que o Twitter ainda não foi totalmente descoberto pela mídia. Ainda não são tão frequentes as matérias nas mídias tradicionais criticando ou ironizando o que os famosos tuitaram. É possível que, quando todas as mídias descobrirem esse “potencial”, os famosos se inibam mais e a nova ferramenta perca bastante sua força.
Enquanto isso não ocorre, o povo se diverte, acompanha seus ídolos, interage com eles de uma forma que nunca sonhou e, com isso, contribui para tornar o Twitter a febre que se tornou.
Joe Jonas completou 21 anos neste domingo (15), e na noite anterior ganhou uma festa surpresa, com direito a bolo e parabéns a você, em pleno palco de um show do Jonas Brothers na cidade de Hershey, na Pensilvânia (nordeste dos EUA). Em certo momento do show, Kevin Jonas disse ao irmão: "Acho que é importante a gente celebrar com nossos amigos também. Então a gente vai trazer uma coisinha para você, Joe".
O aniversariante ainda brincou: "Eu espero que caiba um carro aqui", disse, enquanto um enorme bolo era trazido ao palco pela mulher de Kevin, Danielle, e uma amiga. Nick Jonas pediu ao público que cantasseParabéns a Você para Joe. Após alguma dificuldade para acender as velas, Joe fez um pedido e assoprou. Após dar uma mordida no seu pedaço, ele disse: "Esse bolo é mesmo muito bom. Obrigado, pessoal!"
Após o show, Joe escreveu em seu Twitter: "Esse show foi incrível!" Antes, ele havia escrito em seu microblog que gostaria de ganhar um cachorro de presente de aniversário. A ex-namorada e colega do filme Camp Rock Demi Lovato se atrasou, mas desejou feliz aniversário a Joe nesta segunda-feira (16) através do seu Twitter.
Em um show que fará nesta quarta-feira (21) na Califórnia, o cantor teen Justin Bieber promete dar um presente "especial" para os fãs. Ele vai conhecê-los pessoalmente, mas pelo preço de US$ 4.025 (cerca de R$ 7.122). Os ingressos mais baratos para o mesmo show do cantor no dia custam US$125.
Chamada "meet and greet" (conheça e cumprimente, na tradução livre do inglês), essa é uma prática que tem se tornado comum no exterior e já mostra alguns sinais de que está vindo também para o Brasil. Os fãs que tem este passe especial, que podem ter comprado ou ganhado em algum concurso, podem conhecer seu ídolo antes do show.
Em abril, a banda Restart marcou uma tarde de autógrafos para 250 pessoas numa loja em São Paulo. Mais de 3 mil adolescentes apareceram, não havia lugar para todos, o evento foi cancelado e houve confusão. A imprensa correu para o local e uma reportagem ficou famosa: nela, uma menina reclamava, aos prantos: "Eu acho uma p. falta de sacanagem!".

Essa frase virou piada na Internet e revelou que a banda de rock, até então sem destaque na grande mídia, já era mania entre os jovens. O mais curioso é que o Restart não tem nem gravadora: a divulgação foi feita através da rede. "Até hoje, a gente passa noites no Orkut, no Twitter, posta duas ou três vezes por dia no fotolog. Mantemos essa proximidade para o público saber o que estamos pensando", conta o vocalista e guitarrista Pelu.
O grupo tem números que impressionam. O CD de estreia, que leva o nome da banda, atingiu a marca de 50 mil cópias vendidas. Com roupas justas e supercoloridas como marca registrada, o Restart já vende camisetas, bottons e afins em seu site e acaba de contratar uma empresa para licenciamento de produtos. Está gravando em espanhol e vai fazer um DVD com imagens da turnê. Também deve lançar um EP por aqui no que vem.
Todos são muito novos. Pelu, o mais velho, tem 19 anos. Pe Lanza (vocal e baixo), Koba (guitarra e backing vocal) e Thomas (bateria) têm 18. Tocam juntos desde que tinham 12 e Pelu, 13. A ascensão foi rápida: o grupo tem apenas dois anos. "Em dezembro, tocamos em Porto Alegre para 800 pessoas. No final de junho, voltamos lá e o público foi de 7 mil", lembra Pelu. A maior plateia até hoje foi de 60 mil pessoas, num rodeio em Americana (SP). "A maioria estava ali por causa da gente", acredita.
Dia 21 de agosto, O Restart toca na Festa do Peão de Barretos, que também terá show da cantora americana Mariah Carey. Dia 22, se apresenta no Rio de Janeiro, no Vivo Rio. Cenas de histeria, como a que tornou a banda famosa, são frequentes. "Fizemos um show em Campinas outro dia e teve carro entrando na frente da nossa van, meninas descendo no meio da rua. Dane-se a nossa privacidade, mas a segurança dos fãs nos preocupa", avisa o guitarrista.
Sendo prometido há um bom tempo, o novo disco de Amy Winehouse deve sair em janeiro de 2011. De acordo com o jornal britânico Mirror, a cantora teria material suficiente para lançar três álbuns separados.
Aos 26 anos, Amy Winehouse já se tornou um nome influente da música e luta para manter seu sucesso após o badalado Back to Black, lançado em 2006. O terceiro disco da cantora, previsto para ser lançado em janeiro de 2011, teria 14 faixas. A fonte ligada ao jornal conta que as últimas semanas foram intensas para Amy e que a cantora "realmente mudou sua vida". 


Em 13 de julho de 1985Bob Geldof organizou o Live Aid, um show simultâneo em Londres na Inglaterra e na Filadélfia nos Estados Unidos. O objetivo principal era o fim da fome na Etiópia e contou com a presença de artistas como The WhoStatus QuoLed ZeppelinDire StraitsMadonnaQueenJoan BaezDavid BowieBB KingMick Jagger,StingU2Paul McCartneyPhil Collins (que tocou nos dois lugares), Eric Clapton e Black Sabbath.
Foi transmitido ao vivo pela BBC para diversos países e abriu os olhos do mundo para a miséria no continente africano. 20 anos depois, em 2005, Bob Geldof organizou o Live 8como uma nova edição, com estrutura maior e shows em mais países com o objetivo de pressionar os líderes do G8 para perdoar a dívida externa dos países mais pobres erradicar a miséria do mundo.
Desde então o dia 13 de julho passou a ser conhecido como Dia Mundial do Rock.

Na Foto: Bob Geldof, o organizador do Live Aid.
(Dún Laoghaire, 5 de Outubro de 1954) é um cantor, compositor e humanista irlandês.
Veja mais na página SHOWS no menu acima.
O Grammy está fazendo o melhor para consertar uma das gafes mais graves dos últimos anos.
O grupo por trás da maior cerimônia de premiação da indústria musical disse nesta quarta-feira que mudaria as regras de elegibilidade para a cobiçada categoria de artista revelação para que uma artista como Lady Gaga não seja excluída novamente.A
Apesar de a cantora de dance/pop de sucesso ser claramente a maior revelação a emergir no cenário musical no ano passado, ela foi considerada inelegível por ter sido indicada no ano anterior em outra categoria.
Agora, a Recording Academy decidiu que uma indicação anterior - mas não uma vitória - não impedirá uma indicação na categoria de artista revelação. É uma afirmação da crescente tendência onde o artista lança um single muito antes do lançamento do álbum, ou estreia em uma participação especial na gravação de outro artista.
No caso de Lady Gaga, ela recebeu uma indicação ao Grammy na categoria de dança em 2008 pelo seu single de estreia Just Dance. Seu primeiro álbum, The Fame, só chegou mais tarde às paradas norte-americanas, depois do fim do período de elegibilidade. O Grammy por dança foi a Daft Punk.
Lady Gaga recebeu cinco indicações ao Grammy no ano passado, mas sua exclusão da corrida para melhor artista revelação permitiu que Zac Brown Band levasse a estatueta.
O comunicado da academia não se referiu especificamente à Lady Gaga. A categoria de artista revelação frequentemente causa polêmica por causa da definição de "revelação". Shelby Lynne venceu o prêmio em 2001 depois de aparecer sob os holofotes com seu sexto álbum. As regras foram mudadas posteriormente para excluir os competidores que já gravaram mais de três álbuns.

A cantora Ke$ha, sensação da musica pop americana, divulgou imagens de seu novo, Take It Off, na internet. A música faz parte de seu primeiro álbum, Animal, que chegou ao topo da parada americana na época de seu lançamento.

Nas imagens, ela aparece pela primeira vez de cabelos lisos, comportados e fazendo uma personagem patricinha. Em outro momento, ela parece cheia de areia e suja, como se estivesse num deserto - tema que já foi usado no clipe deYour Love Is My Drug.
Atualmente, Ke$ha está abrindo os shows de Rihanna na turnê Last Girl On Earth, que começou nessa terça-feira (5), no Canadá. 
Após aparição surpresa e triunfal no show de Mark Ronson nessa terça-feira (6), Amy Winehouse, o produtor afirmou ao jornal Daily Mail que um novo álbum da inglesa pode demorar mais um tempo.

Após o show, Ronson afirmou que eles nem começaram a trabalhar no disco - a única coisa que fizeram juntos foi um cover de Quince Jones para um tributo que deve ser lançado breve.
Ronson afirmou ainda que tem conversado com a cantora sobre isso, e que quando eles tiverem 10 músicas, irão para estúdio gravar o aguardado sucessor de Black To Black (2006). 
Justin Bieber, o astro teen sensação da internet foi alvo recentemente de ataques hacker e virais em seu site. 

Buscando entender melhor o seu público, Bieber disponibilizou uma enquete com possíveis destinos para a sua turnê. Porém, devido à ação de usuários, o destino mais votado foi a Coréia do Norte, país comunista onde a população tem restrições de acesso à internet, tornando impossível que a população do país tivesse realmente votado. 

Por esse motivo, a enquete foi retirada do ar antes do término previsto, para análises de segurança.

Em seus primeiros cinco dias em cartaz, o filme "Eclipse", terceira parte da saga "Crepúsculo", foi visto por 1.862.373 brasileiros, segundo dados divulgados nesta segunda-feira (5) pelo instituto Rentrak. Para a distribuidora Paris Filmes, o número é maior ainda e atinge 1.950.000.
No final de semana, o longa de David Slade, que teve sua estreia antecipada para a última quarta-feira (dois dias antes das outras estreias da semana), superou o até então líder "Toy story 3". Há três semanas em cartaz, a animação da Disney/Pixar foi vista por 499.422 pessoas entre sexta e domingo, contra 1.115.639 que foram assistir a "Eclipse" no mesmo período.
Ainda de acordo com o relatório do Rentrak, "Eclipse" já acumula cerca de R$ 17,9 milhões em bilheterias desde sua estreia. A Paris Filmes fala em R$ 18,5 milhões.
Dados preliminares divulgados pela distribuidora no final da semana passada afirmavam que “Eclipse” arrecadara cerca de R$ 4,5 milhões apenas em seu primeiro dia em cartaz nos cinemas brasileiros, com público estimado em 600 mil pessoas.
Desempenho abaixo do esperado nos EUANa América do Norte, "Eclipse" terminou o fim de semana prolongado do feriado da Independência dos EUA arrecadando US$175,3 milhões nos seis primeiros dias de exibição. O valor é menor que o estimado pela distribuidora Summit Entertainment, que esperava US$ 181 milhões nesse período.
A produção anterior da saga, "Lua nova", arrematou US$ 179 milhões no mesmo tempo nos cinemas, em novembro, sem a vantagem de um feriado.
Se considerarmos só o feriadão, "Eclipse" conseguiu arrecadar US$ 82,5 milhões e liderou a bilheteria nos EUA.



O roqueiro Fiuk, líder da banda Hori, e o sertanejo Luan Santana, ambos de 19 anos, vão disputar o posto de maior fenômeno teen da atualidade no dia 24 de agosto.
Os dois são indicados nas categorias melhor álbum, artista revelação e melhor show do prêmio Multishow.

Justin Bieber continua a dominar as vendas no Brasil com seu álbum My Worlds, que já vendeu mais de 50 mil cópias no país.
Ele está por mais uma semana no topo de vendas de discos, divulgada pela ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Disco).
Confira a lista oficial dos álbuns mais vendidos no Brasil na última semana:

1. Justin Bieber – My Worlds (Universal Music)

2. Luan Santana – Luan Santana – Ao Vivo (Som Livre)
3. Zezé Di Camargo & Luciano – Double Face (Sony Music)
4. Padre Fabio de Melo – Iluminar (Som Livre)
5. Vários – Promessas – Vol.2 (Som Livre)
6. Padre Reginaldo Manzotti – Sinais do Sagrado (Som Livre)
7. Roberto Carlos – Emoções Sertanejas (Sony Music)
8. Vários – 80 Sucessos dos Anos 80
9. Maria Gadu – Maria Gadu (Som Livre)
10. Lady Gaga – The Remix (Universal Music)
11. Lady Gaga – The Fame Monster (duplo) (Universal Music)
12. Sandy – Manuscrito (Universal Music)
13. Ivete Sangalo – Duetos (Universal Music)
14. Regis Danese – O Melhor de Regis Danese (Som Livre)
15. Vários – Festa Sertaneja (Som Livre)
16. Daniel – Raízes (Som Livre)
17. João Bosco e Vinícius – Coração Apaixonou (Sony Music)
18. Ana Carolina – Multishow Registro + Um (Sony Music)
19. Restart – Recomeço
20. Vários – Its Teen Disney (Som Livre)



Repetiu-se nesta semana a combinação de Eminem e Katy Perry no topo da parada britânica. O rapper ficou em primeiro lugar entre os álbuns mais vendidos enquanto a cantora liderou a parada de singles.
Eminem garantiu o topo da parada com o álbum "Recovery", seguido do novo trabalho da banda nova-iorquina Scissor Sisters, "Nightwork", na segunda posição.
Entre os singles, o mais novo hit de Katy Perry, "California Gurls", deixou em segundo lugar a música "Airplanes", do rapper B.o.B com participação da vocalista do Paramore, Hayley Williams, e em terceiro aparece "All the Lovers", da cantora Kylie Minogue.

Depois de uma elogiada apresentação no Brasil em 2009, o Jonas Brothers voltam ao país em breve.
Nick, Jonas e Kevin chegam ao Brasil em novembro para três apresentações com a turnê de Camp Rock 2, ao lado da cantora Demi Lovato.
O grupo confirmou em sua página no MySpace três apresentações: no dia 6 de novembro em São Paulo, dia 7 no Rio de Janeiro e dia 9 em Porto Alegre.


Billboard fez uma lista dos maiores sucessos do ano, até agora. É claro que Justin Bieber não poderia ficar de fora dessa. Confira abaixo as posições que Justin ocupa.
Singles (vendas digitais, como iTunes e outros sites):
Baby feat. Ludacris
 – 9º lugar, 2.139.000 compras.


Álbuns: 
My World 2.0 – 2º lugar, 1.346.000 cópias vendidas (incluindo 129.000 digitais). “Foi o maior álbum do 1º semestre por um artista solo; por um artista pop; e por um artista adolescente. ”My World – 9º lugar, 698.000 cópias vendidas (incluindo 70.000 digitais).“Este álbum vendeu mais 728 mil cópias em 2009, o que faz dele o 9º álbum deste ano.”
Justin está muito bem nos charts da Billboard, o que comprova ainda mais seu talento e o grande apoio que nós, os fãs, o damos.
Clique aqui caso queira ver a lista completa dos sucessos do 1º semestre de 2010.

Uma semana depois do aniversário de um ano de morte do irmão Michael Jackson, a cantora Janet Jackson mostrou que está bem em forma numa apresentação que fez na noite dessa sexta-feira (2) durante o Essence Music Festival, na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos.
Atualmente a cantora trabalha para em breve lançar um disco especial em sua carreira: Janet 25 Years: The Revolution, que pretende ser uma comemoração dos 25 anos de carreira. 

Os alemães do Scorpions confirmaram uma sexta apresentação em território brasileiro na turnê de despedida dos palcos mundiais. Os felizardos que também receberão a banda são os fãs da capital paranaense, Curitiba.

A apresentação em Curitiba está agendada para o dia 21 de setembro e será realizado na Arena da Baixada. Os detalhes sobre valores dos ingressos para este show e postos de vendas ainda não foram divulgados.

Com a confirmação do show na capital paranaense, a turnê do Scorpions pelo Brasil passa a ter seis shows agendados. Confira os detalhes:

11/09/2010 - João Pessoa/PB
Estádio Almeidão
Informações em breve

18 e 19/09/2010 - São Paulo/SP
Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955
Horário: 20h00
Classificação etária: Não será permitida a entrada de menores de 14 anos; 14 e 15 anos permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsáveis legais; 16 anos em diante permitida a entrada desacompanhados.
Ingressos: R$ 100,00 (platéia superior III), R$ 120,00 (platéia superior II), R$ 140,00 (platéia superior I), R$ 250,00 (pista), R$ 500,00 (pista premium / camarote II), R$ 600,00 (camarote I).
Informações: 4003-5588 / www.credicardhall.com.br

21/09/2010 - Curitiba/PR
Arena da Baixada - Rua Buenos Aires
Informações em breve

22/09/2010 - Brasília/DF
Ginásio Nilson Nelson
Informações em breve

24/09/2010 - São Luis/MA
Centro Histórico
Informações em breve
Segundo a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, a cantora Katy Perry vai mesmo se apresentar no Brasil ainda este ano. Conhecida pelos hits I Kissed a Girl e Hot N Cold, Perry já indicou no microblog Twitter que pretende em breve fazer show no País.
Apesar de todas as indicações, ainda não há confirmação oficial de qualquer apresentação da cantora no Brasil. Os próximos shows de Perry estão agendados para os Estados Unidos, Canadá e Austrália. Em agosto, ela lança o disco Teenage Dream, e aí certamente surgirá um novo calendário de apresentações para a artista. 

Amy Winehouse se lançou em outro projeto musical. De acordo com o siteGigwise, agora ela é líder de uma banda com baterista do The Root, ?uestlove (Questlove).

O baterista disse que até agora tudo foi combinado por Skype, mas que eles tem pretensão de entrar em estúdio para gravar. O que tem impedido o projeto de avançar até agora são os problemas pessoais de Amy.
A banda ainda não tem, mas ?uestlove contou que deve resolver os detalhes num jantar com a cantora.
O produtor Raphael Saadiq, que já trabalhou com Joss Stone, Mry J. Blige e John Legend também está envolvido com o projeto.
Atualmente, Amy está trabalhando em novo disco, que deve sair até o natal.