Não é só o palco que desafia engenharia e logística no show que o Black Eyed Peas fará em Florianópolis, na próxima segunda-feira. Onde fazer o camarim de Fergie, Will.I.Am, Apl.de.pl e Taboo? A saída foi "imobiliária": os astros do pop e as dançarinas da turnê The E.N.D. vão ficar numa casa alugada, ali ao lado do estádio Orlando Scarpelli.
O local já recebeu móveis, que vieram do Jurerê Intenacional. O camarim da cantora receberá decoração de velas. Já Will.I.Am pediu um espaço zen para meditação.
O palco tem grande dimensões, e sua estrutura já pode ser avistada de grande distância do estádio. São 20 metros de altura e 60 metros de frente. Como o Scarpelli foi construído antes da época dos megashows, há alguma dificuldade para a montagem, descarregamento e transporte de toda a estrutura.
Por conta disso, Nico Gomes, o gerente de produção de toda a turnê brasileira da banda — serão ao todos nove shows realizados até dia 4 de novembro — está supervisionando pessoalmente a montagem da estrutura, e fica aqui até segunda-feira.
— Essa turnê é especial, pois todos os shows tem estrutura idêntica, não será naquele sistema de palco completo apenas em São Paulo e no Rio de Janeiro — explica Nico.
0 comentários:
Postar um comentário